quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Adotada !!!!!!!!!!!!

Linda cachorrinha filhote que está abandonada numa sucata em Guaíba, normalmente vou 1 dia sim e outro não e qdo estou lá levo ração e água para ela. Ela é simplesmente muuito carente...me emociono qdo vejo as fotinhos dela q tirei hoje à tarde pq ela está bem medrosa, talvez por estar totalmente sozinha e desprotegida embaixo de uma sucata de ferro velho.
Gostaria muito de encontrar alguém que dê muito carinho e faça ela se sentir protegida, ela é tão novinha e já está sozinha no mundo, abandonada.

Abço, Taiane 9605-1800


 


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Adotada !!!!!!!

Mais uma vítima dos descaso e crueldade humana.
Ontem a tarde quando uma amiga me ligou pedindo ajuda para pegar uma cadelinha sarnenta não esperava me deparar com essa cena: uma filhotona que não se deixava pegar, com os olhos mais tristes que já vi, um olhar já sem esperança, ela caminhava já como se entregando, sem vontade de lutar pela vida. Tentei me aproximar e tocá-la mas ela não deixou...colocamos comida e desesperadamente ela comeu, quando ela se sentou tentei mais uma vez uma aproximação, ela não reagiu...me ajoelhei na frente dela e conversei com ela...e ela entendeu nessa hora que ela teria ajuda. Peguei ela no colo e dentro do táxi ela dormiu um sono relaxante que acho muito tempo não tinha. De alguma maneira ela sabia que agora estava protegida.